quinta-feira, 13 de março de 2008
click!
fotografia. taí algo que eu adoro. a fotografia é uma mágica: simplesmente imortaliza momentos.

confesso que meu talento para fotografar é quase nulo. gosto é de estar nas fotografias. encho o saco do chico toda vez que há fotos minhas na câmera dele, entro em crise pra pegar as fotos da festa de ontem e seguidamente me pego revendo pela qüinquagésima vez as fotos do meu aniversário de 20 anos.

apesar dessa minha paixão por fotos de pessoas, acho o máximo o "olho clínico" de alguns amigos pra clicar paisagens, animais, coisas bizarras ou lindas.

uma ex-professora minha, márcia, exibe no orkut fotos maravilhosamente coloridas.



henrique, um ex-colega de colégio, também é fotógrafo nato.


charline, outra ex-colega, no lugar certo e na hora certa:


felipe, um querido amigo, é outro. fica a dica pra um blog recém-iniciado como o meu, mas que certamente vale a pena: castilla e as coisas. confiram! eis a prévia:

posted by L. @ 18:07  
2 Comments:
  • At 13 de março de 2008 às 18:38, Blogger Marina said…

    adorei as fotos selecionadas... gostaria de ter esse olho clínico... por agora sou apenas apreciadora! heheeh

     
  • At 13 de março de 2008 às 20:45, Anonymous Anônimo said…

    Eu adoro as fotos do Henrique! Acho muito boas, mesmo!

    Gostei das do Felipe, que fiquei conhecendo melhor com esse novo blog.

    Eu tento. Adoro foto. Mas não tenho saco pra fuçar nessas máquinas pequenas. Só nas grandes, super legais e cheias de funções e opções. :)

    Begos!

     
Postar um comentário
<< Home
 

ME: luisa tem 22 anos e mora em pelotas. é bióloga, já foi professora e, um dia, será jornalista. é cantora nas horas vagas. apreciadora de vários tipos de arte. tem 4 tatuagens, ama a família e valoriza os amigos. fala alto e come de tudo.

fotolog + youtube + orkut

Passado
Linka
Thanks

isnaini.com
blogger