sexta-feira, 14 de março de 2008
cantei um reggae pros cachorros da rua
ontem falei em uma amiga fotógrafa que estava no lugar certo e na hora certa. agora há pouco vi uma propaganda que mostra uma boca e uma orelha e diz: tem coisas que ficam bem melhores juntas.

acaso ou não, hoje, ao descer do ônibus da ufpel, aconteceu algo que pra muitos pode ser banal, mas me renovou as energias: começou a chover, eu coloquei o casaco com capuz, a chuva apertou e meu mp3 player sorteou "andei só" do natiruts.

combinação perfeita. enquanto todos se protegiam debaixo de toldos e marquises, eu quis caminhar na chuva. caminhar, não correr. cantei alto, ri sozinha, me molhei toda e revitalizei a alma.

e, chegando em casa, cheiro de bolo de chocolate da mãe. coincidentemente, meu pai chegou nesse exato instante trazendo bolo inglês, que em pelotês se chama carinhosamente de "quéqui". é ou não é um indício de um baita final de semana?

aliás, amanhã cedo saio pra canguçu, uma "metrópole" aqui perto de pelotas. vou com o pessoal da faculdade, fazer churrasco, beber cerveja, jogar carta, andar a cavalo, enfim... sair um pouco da rotina!

au revoir!
posted by L. @ 13:22  
4 Comments:
  • At 17 de março de 2008 às 14:57, Blogger Unknown said…

    Luuuuu...
    nao sabia que tinhas blog!
    Adorei teu post sobre a chuva...
    Sempre q começa uma chuvinha eu corro pra pega minha bike e anda com ela enquanto chove... :D
    nao tem coisa melhor!

    Beijos querida..te add!

     
  • At 17 de março de 2008 às 17:57, Blogger maira gatto said…

    e ae lu.

    boa reflexão.

    tb ando numa faze de dar valor a pequenas coisas.

    acho q isso se chama crescimento + paz interior.

    um bom sinal!

    beijos querida e obrigado pela visita. volte sempre.

     
  • At 18 de março de 2008 às 22:28, Blogger .... said…

    quéééqui!
    e te lembra do chinelo? haiuhaihuai da novela que foi eu descrevendo pra tua mãe o que era até ela me dizer o nome. ai, djisus... iuahiuahiahau

    begooooo, lucri!

     
  • At 9 de setembro de 2008 às 07:42, Blogger Unknown said…

    é, né?

    cada um lembra do que quer

    eu, por exemplo,lembrei desse

    ônibus num outro lugar

    e num outro tempo qualquer

    lembrei de um tempo

    e de um mulher

    que descia desse ônibus da ufpel

    e cada vez que isso acontecia

    eu me sentia no céu

    bahhhhhhh, amei essa mulher

    à flor da pel................

    misturei mel com fel...

    e minha vida se fez escarcéu

    e hj tô batendo na PORTA DO CÉU....

    mas fiz porque quis

    e fui pra lá de feliz

    tão feliz fui

    que hoje ando atrás de alguém

    que me envolveu no seu véu

    e depois sumiu me deixando

    olhando pro céu!!

    aí teve um cara que me viu e

    perguntou:

    que tanto tu olha pro céu?

    e eu respondi:

    é que eu sou um sonhador

    ainda acredito no AMOR!

     
Postar um comentário
<< Home
 

ME: luisa tem 22 anos e mora em pelotas. é bióloga, já foi professora e, um dia, será jornalista. é cantora nas horas vagas. apreciadora de vários tipos de arte. tem 4 tatuagens, ama a família e valoriza os amigos. fala alto e come de tudo.

fotolog + youtube + orkut

Passado
Linka
Thanks

isnaini.com
blogger