segunda-feira, 18 de agosto de 2008
surpresinhas
a demora pra escrever é justificável: andei incessantemente procurando inspiração. algum assunto marcante, alguma palavra interessante. não tinha jeito de achar. não conseguia formular um texto e uma opinião, nem encaixar as palavras de uma forma que pudesse resultar num post coeso.

sábado à noite, fiquei meio blue. fui influenciada pelas músicas corta-pulsos que o winamp sorteava e pela solidão, já que meus pais e meu irmão tinham viajado. e aí me dei conta que estava com uma sensação estranha e que já vinha se arrastando comigo há algumas semanas: a de estar sempre esperando que algo de bom acontecesse, enquanto os dias são sempre iguais. que graça tem viver sem surpresas?

toca meu celular. é, parece que alguém leu meu pensamento.

um amigo, que eu não via há mais de mês, me liga dizendo que vem me visitar. com os assuntos a mil e um zilhão de novas fotos pra mostrar, brindamos com suco de uva e adoçamos a noite com alguns pedacinhos de chocolate. uma surpresa e tanto.

e hoje, saio da aula e encontro um bilhetinho no meu pára-brisa:

"amiga: passamos aqui pra te ver, mas não atendeste o celular. então, pra registrar esse momento e o quanto és importante, deixamos esse bilhetinho. beijocas amorosas. manu, carol e rafael."

surpresas não necessariamente precisam ser mirabolantes. um abraço e um bilhete, pra mim, são suficientes. eu tenho AMIGOS. e vocês?
posted by L. @ 19:59  
5 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 

ME: luisa tem 22 anos e mora em pelotas. é bióloga, já foi professora e, um dia, será jornalista. é cantora nas horas vagas. apreciadora de vários tipos de arte. tem 4 tatuagens, ama a família e valoriza os amigos. fala alto e come de tudo.

fotolog + youtube + orkut

Passado
Linka
Thanks

isnaini.com
blogger